20 agosto, 2010

O q é ser milico...

-Ser milico (bem bolado!!!).



Três amigos se encontram, durante um almoço...

- O que você está fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?

- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem...

- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?

- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.

- E você Pedro (Comandante da reserva da MB)?

- Eu montei um puteiro.

- Um puteiro???

- É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda da Marinha, mas já está dando algum lucro...

Diante do olhar incrédulo dos amigos, o militar explicou:

Afinal, o que é ser milico???Não sabem??? Pois então eu lhes digo:

1) Você trabalha em horários estranhos (como as putas);

2) Você tem que cantar todos os dias, mesmo levando na bunda e tem gente que até se acostuma(como as putas);

3) Quando você está se acostumando com o ponto te transferem para outro (como as putas);

4) Pagam para você fazer o trabalho pesado, mas é o chefe que sempre está feliz e bem na fita (como as putas);

5) Nem sempre se obedece os horários e o trabalho vai sempre além do expediente (como as putas);

6) As operações mais proveitosas são sempre à noite (como as putas);

7) Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas dos clientes e chefes (como as putas);

8) Você é discriminado pela sociedade e pelos amigos e passa a andar com os outros iguais a você (como as putas);

9) Quando você vai a um compromisso deve sempre estar com o uniforme ou roupa de trabalho impecável (como as putas), mas quando você volta da missão parece que saiu do inferno (como as putas);

10) As pessoas sempre te reconhecem como um profissional sem importância, lhe pagam pouco, querem que você faça maravilhas e seja um abnegado, mas na necessidade é com a gente que eles se esfregam (como as putas);

11) Quando te perguntam em que você trabalha você tem vergonha e dificuldade para explicar (como as putas);

12) Os militares não possuem nenhum benefício como FGTS, salário-família, Plano de Previdência (como as putas);

13) Em qualquer compra de maior valor, comprovar o seu rendimento é muito difícil (como as putas);

14) Se as coisas dão erradas é sempre culpa sua (como as putas);

15) Você não respeita o sentimento de ninguém e tudo o que faz é visando recompensa (como as putas) e

16) Todo dia você acorda e diz: "NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS

FAZENDO ISSO!" (como as putas).

Nenhum comentário: