10 junho, 2008

Frases do Cap. Nascimento...

Abaixo algumas frases ditas por ele no filme, achei show de bola, rsrsrs....
  • "Bota na conta do Papa."
  • "Senta o dedo nessa porra!"
  • "O senhor é um fanfarrão!"
  • "O senhor tá de brincadeirinha comigo?"
  • "Isso vai dar merda, isso vai dar merda!"
  • "Tira essa farda preta que você não é caveira! Você é moleque!"
  • "Pede pra sair!"
  • "Tá chorando, tá com medinho!"
  • "Fatiou, passou!"
  • "Nunca serão. Jamais serão."
  • "O policial tem 3 opções: ou ele omite ou se corrompe ou vai para a guerra."
  • "Não vai subir ninguém, não vai subir ninguém."
  • "Traz a sementinha do mal."
  • "Me da a vassoura"
  • "Quem manda nessa porra aqui sou eu!"
  • "Esse tênis vale mais que meu soldo!"
  • "Zero-dois, traz o saco!"
  • "Zero-sete, me passa a doze!"
  • "Abaixa a calça dele, aí"
  • "Você viu!Você viu!Você viu sim!"
  • "Um de vocês é o caralho!Quem matou ele foi você,seu filho da puta!"
  • "É você quem financia essa merda, seu maconheiro!"
Vi esse post la no Felipe ...apesar do filme ja ter passado há um tempinho bom...aquele Capitão é inesquecivel rsrsrs

Nenhum comentário: