27 janeiro, 2011

Confira isso...


Este ano teremos 4 datas muito fora do comum...
1/1/11,  1/11/11,  11/1/11,  11/11/11 ...


AGORA tente entender isto.... separe os 2 últimos números do ano em que você nasceu e some com o número da idade que você fará êste ano... O TOTAL SERÁ 111...


POR EXEMPLO: nasci em 1958 (os 2 últimos dígitos: 58 )

Mais a idade de meu próximo aniversário: 53

58 + 53 = 111


AGORA TENTE VOCÊ.... NÃO DÁ PRA ENTENDER, NÃO É MESMO????

17 janeiro, 2011

O atraso...

A mãe está trabalhando na cozinha e escutando o filhinho de 8 anos, brincar com o seu novo trem elétrico na sala. Ela escuta o trem parar, e seu filho dizer aos bonequinhos:

- Todos os filhos da puta que querem desembarcar, saiam desta porra de trem agora, porque essa merda é a última parada! E todos os filhos da puta que estavam voltando e desejam entrar na porra deste trem, coloquem suas bundas no trem agora, porque nós vamos sair com essa merda daqui a pouco!!!

A mãe foi imediatamente à sala e falou ao filho:

- Nós não usamos esse tipo de linguagem aqui em casa!!! Vá já para seu quarto e fique lá por 3 horas. Quando você voltar, poderá brincar novamente com o seu trenzinho, mas, só se usar uma linguagem adequada!

Três horas depois, o garoto sai do quarto e volta à sala de estar, para brincar com seu trem. Logo o trem pára e a mãe ouve o garoto dizer aos bonecos:

- Todos os passageiros que estão desembarcando do trem, por favor, lembrem-se de levar seus pertences. Nós agradecemos a todos por viajarem conosco hoje, e esperamos que tenham tido uma ótima viagem!

Ela escutou o pequenino continuar a falar:

- Para aqueles que já estão embarcando, pedimos que acomodem suas bagagens de mão debaixo dos assentos. Por gentileza, lembrem-se que não há área para fumantes neste trem. Esperamos que todos tenham hoje, uma viagem prazerosa e relaxante.

A mãe estava contentíssima. Seu castigo parecia haver funcionado. Aí, ogaroto adicionou:

- E para aqueles que estão putos da vida com o atraso de 3 horas, reclamem com aquela vaca que tá lá na cozinha!!!

15 janeiro, 2011

Sucos para a saude...

Uma maneira de repor nutrientes é tomar sucos que trazem combinações, com couve, agrião, beterraba e cenoura.
Uma maneira de repor nutrientes é tomar sucos que trazem combinações, por exemplo, com couve. Segundo especialistas, ela é fonte de fibras, produz relaxamento muscular e tem cálcio, importante para a formação dos ossos.

"É interessante, por exemplo, utilizar, o agrião, a beterraba, a cenoura e incorporar esses legumes e verduras nos sucos do dia a dia", diz Fernando Aislan Ferreira, nutricionista.

Você pode fazer cubos de legumes e verduras para facilitar na hora de misturar. Bata a couve no liquidificador com um pouco de água e coloque para gelar e pequenas porções.

Suco energético
Para fazer um suco energético use meia manga grande. A fruta é rica em vitamina A, um potente antioxidante que ajuda a neutralizar os radicais livres, que favorecem o envelhecimento.
Acrescente quatro cubos de couve e duas colheres de linhaça por copo de suco. Ela é rica em fibras, que ajudam no funcionamento do intestino e também é riquíssimo em ômega 3, um nutriente fundamental pra saúde do cérebro.
Pra completar, o açúcar mascavo, rico em vitamina E, minerais e ajuda a completar o valor energético no suco. Bata tudo com um copo de água mineral.

Suco refrescante
O suco refrescante também leva cubos de couve e uma lasquinha de gengibre.
O gengibre tem um aspecto anti-inflamatório na prevenção de várias doenças, entre elas o câncer. O gengibre tem um sabor que dá frescor e é muito saboroso.
Por último um copo de suco de laranja para garantir a quantidade ideal de vitamina C do dia. Para adoçar, uma colher de sopa de mel.

Suco para fixar o bronzeado
Há ainda o suco para fixar o bronzeado e proteger a pele. Basta uma fatia de melancia, rica em licopeno, que atua como um protetor da pele para esses raios ultravioletas, que aumentam a produção de radical livre na nossa pele.
Misture uma cenoura rica em betacaroteno, que acelera a produção de melanina responsável pela pigmentação da pele.
Utilize a castanha-do-pará ou a castanha do Brasil, por causa do selênio, que é importante como antioxidante dos raios solares nos nossos olhos, um importante nutriente para proteger a retina.
Para finalizar suco de laranja. Se as frutas estiverem bem maduras nem é preciso adoçar.

Suco digestivo
Três pedaços médios de abacaxi, que contém bromelina, substância que acelera a digestão.
Acrescente três folhas de hortelã, suco de meio limão, que tem vitamina C, antioxidante que ajuda no funcionamento do fígado, e uma colher de sopa de mel.
Pode bater com um copo de água mineral, água de coco ou até o suco de outra fruta.
 
Confira os efeitos benéficos de algumas combinações:

- Maçã com tangerina - Bom para atletas e idosos, o suco é rico em potássio e ajuda a evitar a fadiga e as câimbras. Também tem altas doses de vitamina A, fósforo e niacina, que ajuda a diminuir o colesterol.

- Banana com água de coco - Rico em sais minerais como potássio e fósforo e vitaminas do complexo B, o suco é indicado para atletas ou pessoas que perderam muito líquido. Por causa do alto teor de glicose, também serve para dar mais energia para quem está desanimado.

- Manga com couve - O vegetal é uma excelente fonte de vitamina C e ferro. Já a manga é rica em gorduras boas e vitamina A. É um bom complemento alimentar para quem é vegetariano ou está anêmico.

- Limonada com agrião - Indicado por quem está de dieta ou não quer engordar, o suco tem pouquíssimas calorias e pode ser consumido durante o dia por quem quer substituir o refrigerante ou outra bebida artificial. O agrião, rico em beta-caroteno, ajuda a manter o bronzeado.

- Maracujá com gengibre - Refrescante, a mistura é boa para quem está com a imunidade baixa. O gengibre age como descongestionante, fortalece o sistema imunológico e equilibra o metabolismo. Já o maracujá atua como calmante e antiiflamatório.

- Cenoura com maçã e beterraba - Indicado para crianças que comem poucos vegetais ou adultos que abusaram do sol, o suco é rico em antioxidantes que fortalecem o organismo. A cenoura é fonte das vitaminas A e C, a beterraba contém grandes quantidades de ácido fólico, e a maçã ajuda a dar um sabor mais suave à mistura.

11 janeiro, 2011

O carpinteiro...

Kit do brasileiro...

Vai transar?

O governo dá camisinha.


Já transou?

O governo dá a pílula do dia seguinte.



Teve filho?

O governo dá o Bolsa Família..


 

Tá desempregado?

O governo dá Bolsa Desemprego.




Vai prestar vestibular?

O governo dá o Bolsa Cota.


 

 
Não tem terra?

O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.





RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?

a partir de 1º/1/2011 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO (?)



Esse é novo: Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.


Não acredita? Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS


*Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece*




"Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família e do "auxílio reclusão" dependem de você"

Se você é Brasileiro, passe adiante.




Aquilo que você der a uma mulher, ela sempre vai tornar maior.

- Se você der o seu esperma, ela te dará um bebê.

- Se você lhe der uma casa, ela vai dar-lhe um lar.

- Se você lhe der compras de mercearia, ela vai dar-lhe uma refeição.

- Se você lhe der um sorriso, ela vai dar-lhe o seu coração.

- Ela multiplica e amplia o que lhe é dado.

- Portanto, se você lhe der qualquer porcaria, esteja preparado para receber uma tonelada de merda."

Frase do dia...

Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.


Charles Chaplin...

09 janeiro, 2011

A hora correta de tomar agua...

Pra quem ja conhece..vale a pena reler...

Você vai ao bar e bebe uma cerveja.
Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante.

O teu estomago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!"

Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido, ele sabe apenas q "é líquido".

Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!!!"

E manda a seguinte mensagem para os Rins "Meu, filtra o máximo de sangue que tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido.

Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.

O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estomago manda outra mensagem pro CÉREBRO "Cara, ele não pára, socorro!!!" e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"

O RIM filtra feito um louco, só q agora, o q ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais "bunitim".

Chega uma hora q você tá com o teor alcoólico tão alto q teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora q você desmaia... dorme... capota...

Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"

Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem q tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora".

O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído de 75% de água, ele é o q mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.

Então, sei q na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida q você mija, já repõe a água.

Texto retirado de "O bar do Zé".


Sabia que...

... tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?

2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.

1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.

1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.

1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.

Por favor, passe esta mensagem para as pessoas que estima...

Boa semana...